quinta-feira, 21 de junho de 2007

Evento Intel 2007, alta qualidade


Primeiramente, fiquei muito satisfeito com o evento, de alta categoria, sem comparação com os outros que participei até agora.
Desta vez o evento foi em Copacabana, Avenida Atlântica no edifício Marriott. Até aí tudo bem, lugar simples para realizar um evento! rsrsrs, só o edifício, deixa qualquer um do interior de boca aberta! Eu parecia um turista, mas fiquei com vergonha de ficar tirando fotos do prédio! Só tirei algumas, tirei foto até do lustre, todo de cristal cara, que isso! Claro, disfarçadamente.
Vamos ao que interessa:
A Intel mostrou em dois Datashows (é assim mesmo?) a comparação de alguns de seus produtos, como por exemplo o desempenho de um processador Pentium D 3.0 Ghz com um Processadores Intel Core2 Duo 2.6 Ghz, chuta aí a diferença de um para o outro? O Core2 Duo arrebenta, quase o dobro de desempenho, em outras postagens colocarei informações aqui. Mostrou notebooks e as tendências no mercado para os processadores e placas da Intel, como a vinda com força da memória DDR3 e SATA3, as memórias DDR3 já chegam a 1600 MHz de frequência, o dobro de desempanho da DDR2 800 e também economia de energia. SATA3 com uma velocidade surpriendente de 3.0 Ghz por segundo (quanto a isso fico na dúvida). Ah, outra coisa, vem aí barramentos de memória que aceitam até 8 Ghz! Já pensou 8 Gb de memória em um único pente? Isso já está a caminho!
Teve palestra da Kingston também e da Seagate.
Bom, da Seagate posso dizer que, num futuro não muito distante, a chegada dos Hds de 1 Terabyte, equivalente a 1000 Gigabytes.
Evolução é isso, coitado do meu computador!

Já ia me esquecendo de falar do Coffe-break. O que era aquilo!? Tortas, bolos, sanduíches, todos cortadinhos e bem organizados. Pra beber, sucos e eu tava de olho era nas garrafas de água, não lembro a marca, mas era de gente fina, tinha com gás e sem, eu tava é doido pra pegar um monte e levar pra mim, mas não fiz isso, só tomei uma de guloso mesmo! hehehe

Por enquanto só isso, depois relato mais alguma coisa e coloco algumas informações de processadores, memórias e HDs, algo de computador.

Um comentário:

Anônimo disse...

seu texto é bom, Pipoca!
só sei que eu, no seu lugar, teria comido pra caramba! hehehe

abraço